quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sou uma Youzz'er!

Inscrevi-me na Youzz já há uns meses. Até à data tinha somente preenchido uma série de questionários de opinião e nunca tinha sido seleccionada para nenhuma campanha. Fui então repescada para a campanha da Innéov Pre-Hyaluron que tem como objectivo dar a conhecer o suplemento alimentar a um número de utilizadores em troca da sua mais sincera opinião sobre o produto. 

Foi-me oferecido um kit com suplemento alimentar para 20 dias, 10 vales de desconto de 5€ para oferecer a amigos para que também eles possam experimentar o suplemento e um bloco de notas para registar a opinião daqueles que utilizaram os vales e adquiriram o Innéov Pre-Hyaluron.


Este suplemento alimentar é uma inovação da nutricosmética que tem como objectivo estimular a síntese de Ácido Hialurónico no interior do organismo, de forma a repor a perda do mesmo ao longo da vida. O Ácido Hialurónico funciona como esponja, mantendo os níveis normais de hidratação da pele. O envelhecimento promove o seu decréscimo até cerca de 70%, razão pela qual a pele vai perdendo preenchimento, hidratação, elasticidade tornando-se menos lisa, menos preenchida e com mais rugas.

O que difere este suplemento de outros semelhantes é a capacidade de relançar a síntese do Ácido Hialurónico desde do interior da pele. A maioria dos suplementos apresentam-no na sua forma molecular final demasiadamente grande para poder ser absorvida a nível intestinal, razão pela qual só é efectivamente activo cerca de 10% do mesmo. Portanto, a melhor opção é usar um suplemento nutricional que contenha um precursor do Ácido Hialurónico, ou seja, um ingrediente que tenha a molécula necessária para a sua síntese, como é o caso do Innéov Pre-Hyaluron, constituído por Glucosamina (percursor), Manganês (activador na síntese) e Hesperidina (protector do novo Ácido Hialurónico formado).

Irei experimentar e partilhar a minha opinião com todos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário