quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Agendar a vida.


Agendo a vida em folhas diárias com frases motivadoras. Registo feitos em espaços dedicados a notas, a e-mails e contactos telefónicos. Decoro o potencial daquelas páginas com autocolantes coloridos e cheios de graça, conforme a atitude e a ambição com que acordo. Tenho desafios mensais, receitas para tornar real, propostas de organização de viagens gigantes e escapadinhas. Sinto positividade e muita alegria ao folhear a minha agenda e a pensar no potencial que carrega em si. Sinto-a como uma extensão de mim: um diamante em bruto que, tantas vezes, não se apercebe do valor que tem. Não é uma mera agenda... é a proposta mais bonita para organizar a vida que sempre quis para mim! Guardo-a todos os dias dentro de um saco de algodão como prova da estima que lhe tenho, como que a acreditar que, ao repousar no mesmo, se encha de energia para o dia que se segue. Encontrei-a na Mr. Wonderful Shop e não a troco por nada.*

*Até 18 de Setembro podes adquiri-la na loja online e os portes de envio são gratuitos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário