quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Calendário da Bondade #2

Sou uma adepta dos presentes de Natal caseiros, os chamados DIY gifts! Adoro personalizá-los à semelhança da personalidade e das experiências de vida que tenho com cada pessoa a quem faço uma oferenda. Com a azáfama dos dias nem sempre consigo que sejam totalmente feitos por mim mas faço questão de juntar sempre um detalhe carregado de emoções positivas. É uma imagem de marca que orgulhosamente carrego ao peito! 
Muitas são as pessoas que me perguntam como consigo ter criatividade ano após ano. A minha resposta é sempre a mesma: amor! Não ofereço presentes a pessoas com as quais não me relaciono. Portanto tenho um sentimento que me liga às mesmas. É com base nesse amor, também intitulado de carinho, apreço, amizade, cuidado, reconhecimento, que faço brotar em mim a criatividade para surpreender. 
Por norma sou atenta aos pormenores e faço dos mesmos fontes de surpresa. Aquele gosto partilhado, aquela descoberta que querem fazer mas precisam de companhia, aquele desabafo carregado de sinceridade são suficientes para colocarmos em prática a criatividade.
O extraordinário de realizar presentes caseiros é o deslumbre na cara de quem os recebe. É o que de melhor podemos receber. Os sorrisos, os risos, a ternura do olhar, as mensagens de apreço, a partilha do que mudou no seu dia ou na sua vida. Por tudo isto vale a pena todo e qualquer momento dedicado a criar o presente especial para a pessoa especial! Atrevam-se. Os meus já estão em modo criação. Espero continuar a surpreender. 

Camille Styles

Desafio Dia 2 - Realiza alguns presentes caseiros para oferecer nesta Quadra Festiva! Done!

Sem comentários:

Enviar um comentário