quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

LookFantastic.


A Lookfantastic criou o conceito da #LFBeautyBox que consiste numa caixa de cosméticos premium que é entregue mensalmente em casa do cliente! Adoro a ideia de conhecer novos produtos e descobrir as inovações que têm para nos oferecer. Desde que comecei a trabalhar na área da Farmácia e a ter que me especializar e formar mais a fundo em variadíssimas gamas de cosméticos e dermocosméticos, o meu interesse por esta área aumentou exponencialmente. A diferença desta box para outras com um conceito semelhante é que a gama de produtos que chega até nós é vasta. Não se cinge a maquilhagem mas abre o leque para cosméticos faciais, capilares e até acessórios. De acordo com o meu perfil de consumidor, esta é a mais adequada e a mais útil.


Na box de Janeiro incluíram amorosamente os seguintes produtos:
- Liquid Glow da Trifle Cosmetics
- Fairy Lashes Mascara da Jelly Pong Pong
- Rose Gold Tweezers da The Vintage Cosmetic Company
- Brow Tamer da Pixi

Não estou familiarizada com a maioria deles mas encontro-lhes utilidade e estou com muita vontade de experimentar as novidades que chegaram até mim. 
O que me levou a aderir a este conceito foi um vislumbre que tive no início do ano. Ao realizar a "limpeza de ano novo" coloquei fora, por validade expirada, uma quantidade enorme de produtos o que equivale a dinheiro jogado fora. Nem sempre nos apercebemos que os mesmos têm pouca validade depois de abertos e basta os intercalar com outros similares ou amostras que nos vão dando para eles se tornarem inoperacionais. 
Tendo consciência da minha febre por novidades, aliada a uma vida com menos desperdício que pretendo tornar hábito e realidade, optei pela compra de produtos menores mas que possa utilizar de forma ordeira e total.
#LFBeautyBox pode ser adquirida sobre a forma de assinatura mensal, trimestral, semestral ou anual, variando o preço entre 15,50€ a 20€ por caixa conforme a modalidade escolhida, garantindo a Lookfantastic que os produtos que compõem a box perfazem um valor superior a £50 (basta fazer as contas!) Os produtos são escolhidos pela Lookfantastic, não tendo o cliente nenhuma interferência na decisão. Este mecanismo só funciona para quem gosta e não se importa de ser surpreendido, como é o meu caso. A entrega é completamente gratuita. Os produtos chegam até nós em caixas resistentes com uma mensagem inspiradora, podendo a mesma ser reutilizada para arquivo. Este mês, junto com a box, veio ainda a revista Elle e a revista Beauty Box com a informação toda sobre os produtos e novidades da loja. 

Estou bastante satisfeita com este mimo que me ofereço mensalmente! Experimentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário