sexta-feira, 1 de junho de 2018

Junho!

A cada novo mês desce sobre mim uma sensação eterna de recomeço. Sempre. Todos os meses de todos os anos! É assim um tipo de lufada de ar fresco. É uma eterna possibilidade do "é desta!". Com a idade e com o aumento do meu "Síndrome do Pensamento (e vida!) Acelerado", a consistência foi-se perdendo. Em todas as áreas da minha vida. E vivo na constante luta de voltar a incluir, alcançar e pôr em prática essa consistência na minha vida. Não desisto. Porque a minha vida foi sempre melhor e mais produtiva quando fui consistente, quando aumentei os meus índices de partilha e quando fui imensamente grata. O que é importante, o que funciona nunca se esquece. Olá Junho. Metade de 2018 foi mágico. A outra metade tem tudo para funcionar... ainda melhor! 

Sem comentários:

Enviar um comentário