terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Pequenos actos diários de bondade criam futuros brilhantes e felizes!


No passado mês de Dezembro abracei o Calendário da Bondade da Action for Happiness! Desafiei-me a fazer partilhas diárias nas redes sociais e não fui bem sucedida. Apesar de o ter vivido de forma activa e pessoal, a parte da partilha não se realizou como ambicionava. No entanto, saber que várias pessoas ficaram sensibilizadas com a acção e levaram para a sua vida este Calendário generoso deixou-me grata. Dezembro foi para mim um mês intenso, cheio de decisões que mudam vidas e de alguma desorientação. Falhei um objectivo mas não a meta. O Ano mudou, as energias estão renovadas e eu não me dou por vencida de forma tão rápida. Acreditando na grandiosidade deste projecto, eis-me aqui a abraçar o Calendário de Ano Novo. 

2018, que sejas poderosamente feliz! Desafia-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário