terça-feira, 17 de outubro de 2017

Nespresso Barista!

Mais uma campanha fantástica da #youzznet ❤ Chegou a hora de provar a edição limitada da Nespresso Barista que alia a qualidade do melhor café à cremosidade do leite! Para quem é fã e consumidora assídua do maravilhoso café da Nespresso é uma experiência de aproveitar! 


Até mim chegou a edição Scuro que é excelente para quem gosta de um bom Macchiato! Sou perdida por café com leite e quanto mais original melhor. Ter a possibilidade de, em casa, conseguir a cremosidade da espuma de leite que os baristas conseguem e a sua ligação única e perfeita com o café deixa-me maravilhada!

Já experimentei muitos pequenos almoços diferentes, dos mais plásticos aos mais fit e, aquele que me deixa perfeitamente saciada, no corpo e na alma, é o que inclui o simples café com leite. Nisso sou muito portuguesa. Lembro-me perfeitamente que quando viajo não abdico deste meu vício e, tantas e tantas vezes, é o Starbucks que se torna a minha salvação!

Há cerca de 7 anos que sou consumidora diária de Nespresso e a preocupação da marca em trazer até aos seus consumidores as melhores e mais originais novidades em café é o que a torna líder! 


Vamos lá ao desafio! ❤ #youzznespresso #youzzbarista

Sem comentários:

Enviar um comentário