quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Receita Fit.

Os meus horários loucos nem sempre me permitem ter o cuidado que gostaria com a alimentação. Almoçar a partir das 14h30 é sempre um desafio no que toca a receitas que não sejam muito pesadas mas que ao mesmo tempo sustentem. Hoje, depois do desafio que a #youzzportugal deixou às pessoas que abraçaram a campanha da Biotherm #youzzbiotherm #youzzskinfitness, partilho uma das receitas fit que gosto e repito sempre que posso, quer seja ao almoço ou depois do treino ao fim do dia. Tenho um gosto inato por peixe, não fosse eu neta de uma peixeira e de um pescador. E depois a minha loucura por gadgets e pela animação no prato. Adoro espiralizar vegetais, adoro explosão de sabores e adoro inventar! E está mais que comprovado que a saúde da nossa pele depende de muita cor no prato, de muita água para refrescar a alma e de um bom aliado hidratante, regenerador e reparador como é o Biotherm Skin Fitness Firming and Recovering. 

Sem comentários:

Enviar um comentário