segunda-feira, 3 de julho de 2017

Wish Box.

Viver em plena consciência é das coisas mais belas que um ser humano pode experimentar. Desligar o piloto automático e beber cada momento que a vida oferece não é utopia. E por muito que o ritmo da vida e o sabor agridoce que comporta nos esmoreçam, há sempre a doçura de um momento, de uma pessoa ou até mesmo de nós próprios que nos faz ganhar aquele dia que parecia perdido. Trabalhar como voluntária da Make a Wish transforma-me todos os dias. Colocamos tanto poder nos sonhos, conseguimos passar essa mensagem forte de determinação, ambição e luta que criamos milagres todos os dias. Nos dias que correm, poucos de nós desafiam ou aceitam desafios. Ao pedirmos às nossas crianças que criem algo mágico que nos mostre porque é que aquele desejo é grandioso para elas, abrimos o nosso coração e os delas à transformação. Tenho recebido projectos emocionalmente gigantes. Tenho chorado e enchido o peito de orgulho por saber que aquelas crianças nunca mais serão as mesmas, que estão a ter cada vez mais ferramentas para colocarem os seus desejos em movimento. E por acreditar que o caminho é este, o meu peito está hoje mais leve, mais grato e muito mais capaz de acreditar que o meu desejo maior também se realizará... muito mais depressa, com muito mais intensidade! Obrigado meus amores pequeninos. Muito obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário